segunda-feira, 6 de abril de 2009

WORKSHOP COM MARIE RUCKI


Estão abertas as inscrições para o Workshop com a diretora do Studio Berçot, de Paris, uma das mais renomadas escolas de moda do mundo. Marie Rucki dirige a escola desde os anos 70 e, para que se tenha uma melhor noção do que estamos falando, por lá já passaram grandes nomes como Martine Sitbon e Azzedine Alaïa, ou ainda os brasileiros Gloria Coelho, Lorenzo Merlino, Reinaldo Lourenço, André Lima e Natalie Klein.

Durante todos esses anos, Marie influenciou e acompanhou as principais mudanças na dinâmica e nos mercados da moda. Marie Rucki estará acompanhada por Fabrice Paineau, professor do Instituto Berçot.

O Stúdio Bercot é considerado a mais conceituada escola de criação de moda do planeta, sendo referência mundial para quem quer entender e aprender o que é a criação de moda e seus desdobramentos.

O Workshop vai dos dias 13 a 17 de abril, das 15h às 18h e irá abordar as últimas tendências de moda, a partir das quais os alunos irão desenvolver uma pesquisa e criarão uma proposta – coleção ou produto – através do estudo da estética cinematográfica.

Workshop / Data: de 13 a 17 de abril, das 15h às 18h

Preço: R$ 2.900,00 ou 5 parcelas de R$ 580,00

Local: Shopping Iguatemi – Espaço Iguatemi, 9º andar: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano, São Paulo.

Inscrições: Escola São Paulo: Rua Augusta, 2239 – São Paulo; Tel.: (11) 3060-3636 ou pelo site: http://www.escolasaopaulo.org.br/

Nenhum comentário: