quinta-feira, 11 de junho de 2009

Entrevista no Fashion Rio.

Esbarramos (literalmente) com Jorge Espírito Santo, responsável artistico e de conteúdo do canal GNT, e aproveitamos para bater um papo descontraído.

O que você faz? Fale um pouquinho sobre o seu trabalho.
"Ajudo a dar linha ao conteúdo, identidade artistica e estético ao canal. Para que todos os programas tenham a identidade GNT."

Qual a sua ligação com a moda?
"Por conta do meu trabalho, estou sempre ligado a moda, estou sempre perto dela. E hoje tenho também uma marca de camisetas, a JXXX."

Ele também deu dicas que valem ouro para os alunos (que servem para alunos de qualquer curso).
"Tentar ser o mais informado possível, hoje em dia é muito mais fácil do que na época que eu era estudante. Não pode ter medo de fazer o que acredita enquanto pode experimentar. Arrisque!"

Siga os conselhos do moço.

Nenhum comentário: