domingo, 7 de junho de 2009

Fashion Rio Verão 2009/2010

Desfiles de sábado, 06 de junho.

Maria Bonita Extra abriu o primeiro dia de desfiles do Fashion Rio com uma coleção bastante feminina e delicada, levemente inspirado em O mágico de Oz. Trouxe para a passarela vestidos curtos e justos com transparencia sobreposta, cintura marcada e saias com volumes.


Cavendish levou para a passarela um verão de "férias na Bretanha" com roupas leves, modelagem mais larga, confortáveis e românticas, para uma mulher elegante.


"À queima roupa" foi o tema da coleção da marca Melk Zda, inspirada na violência urbana. As texturas foram o destaque do desfile.


Salinas se inspirou nos cenários multicoloridos de Almódovar para compor sua moda praia. Destaque para as tops, como Isabeli Fontana, Guisela Rhein, Juliana Imai e Izabel Goulart.


Claudia Simões desfilou uma coleção inspirada na força e coragem das amazonas, com peças de alfaiataria, cintura mais alta e formas que valorizam o corpo. Destaque para os colares gigantes.


A Printing fechou o primeiro dia com um desfile com peças elegantes e desestruturadas, a idéia era dar "uma nova visão ao luxo".

Um comentário:

F. disse...

Manu e Alex, esse blog tá um arraso!! Tô adorando acompanhar o Fashion Rio por aqui. Parabéns, queridos, vcs merecem! bjs