segunda-feira, 8 de junho de 2009

O que você faz para desacelerar?

Aproveitando o tema do Lounge da Estácio, lançamos a enquete "O que você faz para desacelerar?" pelo Fashion Rio, evento de moda que está rolando no Pier Mauá. E está fazendo o maior sucesso.

Confira a primeira parte das respostas dos famosos.

Paulo Borges, diretor do Fashion Rio
"Ficar com o meu filho me desacelera."


Sabrina Sato, apresentadora
"Ouvir jazz pela manhã me desacelera."


Ellen Jabour, modelo e apresentadora.
"Tomo chá de hortelã que eu mesma planto, tomo um banho quente e coloco um cd de sons de passarinhos"


Leonardo Muqui, Entrevistador de vestido do Gema
"Me tranco no quarto."


Fernanda Abreu, cantora.
"Passeio ao ar livre me desacelera, o contato com a natureza."

Participe da nossa enquete através dos comentários.

Por Manu Magalhães e Alex Fragoso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fotografem tudoooo. Estou viajando a trabalho por isso nao puder ir. Sera que os nossos fashionistas da facul estao acompanhando? mmm... gente aqui nao e Paris, mas e por isso que campeonato brasileiro bomba mais aqui do que um evento da nossa area!

beijos a todos.


evZvo.