domingo, 25 de outubro de 2009

ALUNOS DO IZA/ESTÁCIO ANIMAM O OI FASHION ROCK


Nem mesmo as horas de espera pelo free pass desanimaram os 100 alunos do IZA/Estácio!
Quando o espetáculo começou podíamos sentir, literalmente, as estruturas balançarem!!! Estávamos muito perto, aliás, fazíamos parte do palco.
Os comentários eram ótimos, do tipo..."a Donatella olhou no meu olho, ela me viu!". Conseguíamos ver até os truques de figurino, as solas Louboutins que circularam na passarela e as costuras das roupas, como salientou a aluna do segundo módulo Luiza.
Detalhe: Quem ficou cansado sentou no chão mesmo, mas não perdeu o estilo como vocês podem conferir!
Por Monique Cosenza

4 comentários:

Bruno Paiva (Petrópolis) disse...

Foi O envento, nossa uma sensação inexplicável, um momento impar para todos que foram. Ficamos no melhor lugar, do evento, literalmente colados no palco, perto de todos, vimos desfiles e shows bem de pertinho, podemos falar que estavamos na área Hiper VIP (risos),uma palavra para definir tudo: Maravilhoso! Gostaria de agradecer a Celina de Fárias, ldegard Agel e Lucia Rebello por nos dar essa maravilhosa oportunidade de estarmos neste mega evento; muito obrigado!

Bruno Paiva (Petrópolis) disse...

O Oi Fashion Rokcs Brasil foi um evento sem igual. É quase inexplicável a emoção que sentimos. Representou um momento ímpar para todos os alunos do curso de Design de Moda que foram. Ficamos no melhor lugar. Podemos dizer que fizemos parte do cenário fashion daquela noite. Tivemos a oportunidade de ver desfiles e shows bem de pertinho pois estávamos na área Hiper VIP (risos). Se tivesse que definir tudo em uma só palavra seria: Maravilhoso!!!!
Gostaria de agradecer ao Institutu Zuzu Angel e em especial à Celina de Farias, Hildegard Angel e Lucia Rebello por nos dar a oportunidade de estar neste mega evento. Muito obrigado

Unknown disse...

Foi uma alegria , para nós, podermos oferecer aos alunos um momento magico como esse.Infelizmente , nao tivemos convite para todos mas os 100 que foram , ja soubemos, adoraram
Fundamental para a formação do Designer de Moda , eventos como essse enriquecem o aprendizado.
Nao se esqueça de apresentar o relatorio para Prof Lucia Rebello

Obrigada pela mensagem

Aninha disse...

A aluna que aparece nessa foto, é a Luiza Morais, do primeiro ano.
Ela foi entrevistada pela apresentadora da Oi no dia do evento.
O vídeo está no oifashionrocks/posevento/
Quem quiser assistir entre no site e veja também os vídeos dos desfiles que são ótimos.