quarta-feira, 21 de outubro de 2009

IZA/ESTÁCIO PARTICIPA DO OI FASHION ROCKS


Oi Fashion Rocks chega ao Brasil no próximo dia 24 de outubro cheio de novidades, trazendo simultaneamente desfiles e shows internacionais e nacionais, em uma arena inédita no Jockey Club do Rio de Janeiro.

A edição brasileira será ao mesmo tempo a primeira realizada na América Latina e a única promovida em 2009. A Oi patrocina o evento, que além de reunir o melhor da música e da moda pauta-se por sua preocupação social. No Brasil, o Oi Fashion Rocks contará com grifes que ditam tendências como Marc Jacobs e Versace, além de várias atrações do cenário musical nacional e internacional, entre elas Mariah Carey.
Para os alunos do Instituto Zuzu Angel / Estácio, o evento reservou 80 convites especiais para participarem através de realização de notícias e trabalhos extra curriculares que deverão chegar ao local às17h30 usando obrigatoriamente camiseta lisa preta ( sem nada escrito ) jeans e tênis. Vale lembrar que não será permitida a entrada de menores de 18 anos.
Atenção!
Pré - inscrições no Centro de Moda
Reunião para passar orientações na próxima quinta,12 horas, no AUDITÓRIO do Terra Encantada

Saiba mais sobre o evento...

Com mais de cinco edições realizadas mundo afora, o Oi Fashion Rocks é um sucesso nos Estados Unidos e Europa e já levou a estes locais nomes como Alicia Keys, Lilie Allen, Whitney Houston e Chanel (Londres, em 2007); Bon Jovi, Blondie, Vivienne Westwood e Burberry (Mônaco, em 2005). Após participar de uma concorrência envolvendo as cidades de Dubai, Xangai e Mumbai, o Rio de Janeiro foi escolhido para sediar esta primeira edição, fora do eixo Europa-EUA, de um evento de escopo mundial que, mesmo antes de sua estreia, já atrai os olhares internacionais e nacionais.

Na versão brasileira, o evento será realizado exibindo quatro estilistas internacionais, desfilando simultaneamente com quatro grandes bandas internacionais; dentre eles a badalada marca Marc Jacobs, a glamurosa Versace e a diva Mariah Carey. O line-up traz também quatro estilistas nacionais que sobem ao palco com quatro bandas nacionais. Entre as grifes brasileiras que farão parte do espetáculo está Lenny, uma das maiores estilistas da cidade.

Nenhum comentário: