domingo, 25 de outubro de 2009

OI FASHION ROCKS AGITA O JOCKEY





Com a apresentação de Fernanda Lima, o Oi Fashion Rocks agitou o Jockey Club até 2h da manhã ! Diddy inaugurou o palco e embalou o desfile da Versace, que contou com a presença da top Isabeli Fontana. A estilista Donatella Versace apareceu e abusou do vestido longo lilás com aplicações em metal que moldavam seu corpo como um corpete. Tendência total.
O desfile de Herchcovitch veio em seguida, ao som de Stop Play Moon, banda da top Geanine Marques, que faz um rock delicioso. As meias de esportista, as polainas nas cores neons deram o ar oitentista para os looks do estilista.
Já a dupla Rule e Vanessa demonstraram bastante sintonia enquanto agitavam a geometria do estilista André Lima. A modelo Marcelle Bittar estrelou na passarela em meio aos arranjos de cabeça futuristas.

Givenchy foi o quarto desfile, no qual merecem destaque o fetiche do couro, a forte presença do preto, as capas e o exuberante tomara que caia longo nude.
Estelle embalou a platéia com “American boy”, enquanto Lenny desfilava sua moda praia estilo “bandage”. Os aparatos de cabeça super imponentes e as asas azuis de Isabeli Fontana roubaram todos os olhares.
Em seguida veio Grace Jones com a sua incrível e performática apresentação. Ela simplesmente arrasou com uma capa preta, de mangas bufantes e com os seus ousados chapéus enquanto os looks de Marc Jacobs deixavam a platéia carioca sem piscar. Com maquiagem carregada e grandes coques no alto de suas cabeças
Daniela Mercury trouxe um charme baiano para a bossa carioca e fez uma teatral apresentação ao lado de seus bailarinos, que vestiam um figurino inspirado no candomblé. Enquanto a baiana agitava com requinte, Lino Villaventura foi ovacionado com a sua releitura dos anos 20. A cantora Mariah Carey parecia ser a mais aguardada da noite. A platéia foi ao delírio com a entrada da Diva no palco. Ela vestia um longo preto, estilo sereia apertadíssimo e caminhava com o auxílio de seus bailarinos. Enquanto isso a Calvin Klein, assinada pelo brasileiro Francisco Costa, desfilou muitos looks pretos e alfaiatarias.

Para quem não ficou ligado, a atriz Fernanda Lima entrou com três vestidos diferentes, um longo super decotado e com mega fenda, vermelho, um preto que seguia até os joelhos e fechou a noite anunciando a confirmação do evento em 2010. Nesta hora, usando um vestido amarelo flúor, longo que deixava seu abdome lateral em evidência.
No final, o fotógrafo Mario Testino foi homenageado com o premio Fashion Rocks Awards, por ser grande responsável pela visibilidade do Rio de Janeiro, através de suas lentes. E como não poderia deixar de ser, a festa do Rio terminou em samba, com a bateria da escola de samba Grande Rio.
Por Monique Consenza/edição HP

Um comentário:

carolby007 disse...

O evento foi ótimo e a Estácio mandou muito bem em proporcionar aos alunos este contato com grifes internacionais e música de altissíma qualidade.Até o próximo!