terça-feira, 3 de novembro de 2009

MELISSA PROMOVE CICLO DE PALESTRAS



Arte, moda e publicidade estão entre os temas de destaque

Profissionais, estudantes e interessados em moda, design, arte e publicidade não podem perder o ciclo de palestras que a Melissa oferece em comemoração aos 30 anos da marca. O Solar Real, em Santa Teresa, espaço que também é sede da exposição “MelissaEU!”, receberá um time de renomados profissionais nos próximos dias 4 e 11 de novembro, para discutir os temas em destaque.
No dia 4 de novembro, às 17h, a consultora em perfumaria Renata Aschar, autora do livro ‘Brasilessência’, abre o ciclo de apresentações com o tema “O Ingresso de Melissa no universo da perfumaria”. Em seguida, às 18h, o arquiteto Marcelo Rosenbaum, parceiro do apresentador Luciano Huck no quadro Lar Doce Lar analisa “A Estética da Melissa”. Às 19h, os publicitários Rodrigo Leão e Marcio Cócaro, donos da agência de comunicação Casa Darwin, fecham o dia com a palestra “As publicidades de Melissa”.
Já no dia 11, às 17h, Maria Montero, responsável pela curadoria e expografia da mostra ‘MelissaEU’, discorre sobre “Arte contemporânea e Melissa”. Logo depois, às 18h, Paulo Pedó Filho, gerente geral da divisão Melissa, e Edson Matsuo, gerente da divisão de pesquisa e desenvolvimento de produtos da Grendene, relembram a história da marca em “30 anos de Melissa”. Para encerrar, às 19h, Erika Palomino, editora de moda e há seis anos consultora criativa da Melissa, aborda o tema “30 anos de moda e Melissa”.

Palestras

Dia 4/11:

17h – Renata Ashcar (O ingresso de Melissa no universo da perfumaria)
18h – Marcelo Rosenbaum (A estética da Melissa)
19h – Rodrigo Leão e Marcio Cócaro (As publicidades de Melissa)

Dia 11/11:

17h – Maria Montero (Arte contemporânea e Melissa)
18h – Paulo Pedó e Edson Matsuo (30 anos de Melissa)
19h – Erika Palomino (30 anos de moda e Melissa)

Exposição ‘MelissaEU!’

De 28 de outubro a 15 de novembro
Solar Real: Rua Aprazível, 39 – Santa Teresa.
Terças e quintas, das 10h às 18h. Quartas, sextas, sábados e domingos, das 10h às 22h. A mostra não funciona às segundas.

Nenhum comentário: