domingo, 10 de janeiro de 2010

2º dia de desfiles

Segundo dia da maratona de desfiles seguiu a seqüência de Walter Rodrigues, Cantão, Lucas Nascimento e Printing.


Walter Rodrigues mostrou seus ideais orientais com modelitos inspirados no Japão onde que em cada peça, cada detalhe dava uma idéia concreta na sua coleção.

Sua tabela de cores seguiu o propósito das estações Outono/Inverno onde apenas um vermelho intenso subiu na passarela dando um colorido a mais.

Walter fechou parcerias em diversos setores que estão desde a parte de textura de certos tecidos, a acessórios e sapatos. Tudo isso fechando um ciclo muito harmonioso com seu ideal proposto.



Cantão simplesmente mostrou um colorido a mais que deu um diferenciado com as outras grifes que já passaram nesses dois dias de Fashion Rio.

Dava pra perceber o quanto oriental estava a coleção que deu muito a idéia de uma India bastante colorida e com um brilho muito interessante.

As sequencias de looks foi muito curiosos por conta de suas combinações sempre bastante chamativas. Um outono/inverno com muita cara de Rio de Janeiro pois nada muito pesado além de alguns casacos.

Foi posto também na passarela alguns acessórios do

cotidiano de jovens, onde também foi posto cores, também sapatos como sempre, com brilhos pela idéia proposta da coleção.


Lucas Nascimento ousou muito com texturas no que chamou muito a atenção do publico que estava presente. Além disso as cores chamavam muito a atenção pelos detalhes e de acordo com os movimentos das modelos pareciam que mudavam de cor.

Lucas tem em seu currículo as boas formas de se mecher com tricô e simplesmente fazer uma mágica com esse tipo de material.

A idéia proposta na coleção é curiosa pois seria mais para mulheres magras e altas no que mostraria o “caimento” ideal para esse tipo de corpo.




Printing deu uma idéia muito rockstar na passarela, mostrando atitude e cores em que a tabela ficou escura, mas com bastante vida e vibração pela escolha dos tecidos propostos.

Propôs na coleção a volta de meias calças, leggins continuaram em alta, peças no estilo cropped. Também usará bastante a transparência que ficará com o ar mais sexy.

Também tem que se chamar a atenção na maquiagem muito pesada e ideal pra estação, e logicamente para os ankle boots que com certeza ficaram em alta nessa nova estação.



Por Priscilla Villas

Nenhum comentário: