domingo, 10 de janeiro de 2010

De olho na moda urbana no Fashion Rio






Nesse segundo dia de maratona de desfiles e calor do Rio de Janeiro, foi observado um certo numero considerável de usuárias de shorts curtos, saias de cintura alta e vestidos que marquem a cintura.

O curioso dizer que mais observado nesse segundo dia de moda era o enorme numero de pessoas com esse tipo de saia e vestido. Cada um em seu estilo, corte marca. Normalmente um era diferente do outro que também combinasse com cada tipo de corpo usado, gordinhas, magrinhas, altas ou baixas, todas elas tentaram combinar ao máximo esses tipos de roupas com acessórios e camisas (no caso de saias).












1-Adriana – Com esse vestido que brinca com cores, fez a cintura dela ficar em evidência onde combinou muito bem a sandália branca com seus brincos e cordão onde fechou seu look.

2-Beth Morais – Usando esse vestido curto onde marcou muito bem a cintura em que a cor combinou muito bem com sua cor bronzeada dando um ar muito despojado com charme a produção que, além disso, fechou sua produção com a combinação dos sapatos e bolsa baguete.

3-Letícia Moraes – Ficou muito bem com esse visual pois com sua altura e corpo combinou a ribana preta com a saia que o interessante é que era toda feita com amarrações, fechando com chave de ouro seus sapatos que deram um “Q” a mais no final da produção.

4-Priscila Miranda . Editora da revista Miroir – Look despojado no estilo Cropped no que ficou muito bem sobrepondo o colete de tecido meio brilhante roxo que combinou com os sapatos e bolsa transada.

5-Muriel Alvez. Produtora – Escolheu muito bem sua produção onde que a ribana branca deixou sua tatoo em evidencia e combinou com sua saia de cintura alta com a cor bastante viva além de acertar nos acessórios escolhidos.




Por Priscilla Villas


Nenhum comentário: