quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ENTRE STANDS



Sem dúvidas, o stand da Marca Botswana no Rio a Porter do Fashion Rio é o que mais chama atenção de todos! A entrada foi feita para deixar todos bem curiosos.
Prestem atenção no brinde que recebemos junto ao release da marca: um bloco com estampa da coleção de inverno e uma caneta. Tudo isso na sacola da própria marca.

Editado por Helen Pomposelli

Entrevista Flash com Rony Antunes(Dono da botswana) e Fernanda Affonso (Estilo)



* Qual é a idéia dessa nova coleção?

Me & Myself é uma coleção voltada nos anos 80 mas com uma mulher completamente antenada as coisas do futuro, onde ela é completamente indepentende.

Adora uma balada e suas roupas chamam atenção nisso, pois são cores para noite onde há muitos brilhos, taxas e também decotes em que as deixam mais sedutoras e sensuais.

Mas também há roupas mais “fofas”, com mangas bufantes, estampas de corações, deixando um misto entre sensualidade e fofura.


* Me diga, onde há lojas?

Trabalhamos no Rio, Niterói e São Paulo.

Uma coisa muito curiosa é a entrada do stand de vocês, me fala um pouco dele?

A idéia realmente foi sobre a coleção onde que trabalhamos com um ambiente mais noturno. Por isso tivemos, a idéias das luzes e entrada são como se fossem realmente uma boate.


* Como estão às vendas por aqui?

As vendas estão ótimas, sábado e domingo de evento realmente encheu bastante de compradores, mas a cada dia o movimento é muito bom, pois percebemos que as pessoas estão realmente se interessando com nosso trabalho.

(Visual que mostra o estilo da coleção)


Website: WWW.botswana.com.br



Por Priscilla Villas

5 comentários:

Anônimo disse...

A marca estava no fashion business, não no rio a porter!
Bjos a todos!

Anônimo disse...

A redação da nota é indecente e depõe contra nossa instituição de ensino.

Lamentável e vergonhosa!

Um professor da Estácio

Anônimo disse...

várias pessoas contribuíram para esse blog, só uma não sabe escrever.

Anônimo disse...

Pelo menos corrijam os erros nas frases!

Anônimo disse...

É preciso usar uma liguagem direta e popular. Onde fica mais facil de se entender.
Do que ficar falando um monte de babozeiras, usando palavras cultas e fazendo com que o publico alvo não entenda nada de nada.

Mesmo assim a minha marca preferida continua fazendo sucesso.

Adoro a marca!!!
Parabéns Botswana, fiquei sabendo que arrasaram no Fashion Bussines!!!