sábado, 9 de janeiro de 2010

Fashion Rio 08/01




Ontem foi o primeiro dia de desfiles de 2010 Outono/ Inverno no Rio de Janeiro.

Além de todo brilho de cada marca, do lado de fora passeando ou nos louges as pessoas fizeram um show de estilo, mesmo com a estação mais quente do Rio, verão.

Com isso será feita uma amostra de alguns estilos que chamaram atenção nesse dia, famosos ou não famosos demonstraram que sabem como se vestir.




















































  1. Renata Moreno – Repórter, o que chamou muito atenção foi sua saia da Animale que também pode ser usada como um vestido tomara que caia para uma saída de praia.
  2. Geovanna Tominaga – apresentadora do Vídeo Show, combinou muito bem o estilo e cor do vestido com sua cor bronzeada.
  3. Claudia Gomes – Produtora Artística, ficou muito bem em todo o visual, além que já esta antenada para a nova estação pois leggin ficará em alta.
  4. Ana Cristina – Fez um visual muito interessante por conta da e estampa de seu vestido que daria um ar mais sério por ser um smoking bastante estilizado e sua leggin de renda.
  5. Anna Catharina e Maria Valentina – Uma nova geração que também esta fazendo parte do mundo fashion, mesmo com a idade delas, as meninas já estão fazendo um blog para moda de suas idades, mostrando que tem talento.
  6. Vanessa – Todo estilo estava muito bom pra ocasião, o interessante foi que a saia que ela usava é a saia que a mesma produz em seu ateliê Zêssa.
  7. Gabriel – Alternativo e muito antenado para a moda pois fez uma junção de tudo que esta em alta, Skinner, colete e tênis de cano alto.
  8. Lívia Maria – Alternativa e descolada, tudo que se pode dizer em seu visual, pois além do vestido leve mesmo com a cor escura, ela usando Havainas deu um ar descolado em seu visual.
  9. Preta Gil – Totalmente verão, com vestido leve e dourado por conta da ocasião formou um ar chique e leve pra noite ainda mais com sua sandália dourada e sem salto exagerado para poder agüentar as seqüências dos desfiles. By: Priscilla Villas

Nenhum comentário: