segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

LINGUAGENS NA SPFW




A edição de INVERNO 2010 do SPFW celebra a vocação de mobilizar as nuvens de informações que hoje estão presentes em nosso dia a dia. LINGUAGENS apresenta uma plataforma física, um hub onde palavras, ícones, fontes, imagens, tags, símbolos circulam, convergem e se conectam, criando sínteses, e novos significados e sentidos.

O prédio da Fundação Bienal vem com um novo desenho, uma série de propostas e uma re-configuração de linguagens, que alimentam a moda e se alimentam dela. Tudo reforçando o conceito da plataforma de idéias, percepções, sentidos, reflexões, possibilidades, novidades, indagações que é o SPFW, com propostas que transcendem e irrigam a moda apresentada nos desfiles. Os desfiles ocorrem de 17 a 22 de janeiro de 2010, na Bienal e em outros pontos da cidade.


De acordo com Paulo Borges, essa edição será a mais interativa. “Ao entrar na Bienal do Ibirapuera, as pessoas já vão sentir o que é o evento, numa única e grande exposição, onde poderão interferir e fazer convergências entre palavras e símbolos”, explicou.

“Nosso grande investimento nessa edição foi em termos de produção, para um cenário que remetesse à memória visual e emotiva das pessoas, utilizando a tecnologia”, completou Borges.

Outra novidade é lançamento do novo portal da Luminosidade, FFW – Fashion Forward que, de acordo com o diretor de conteúdo, Augusto Mariotti, reúne tudo o que inspira e é inspirado pela moda. Bacana, né?

Nenhum comentário: