sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O esporte que você veste

Durante toda essa edição do Fashion Rio, o público pôde admirar diversas exposições. Uma das mais comentadas foi a “O esporte que você veste”, promovida pela equipe da revista Domingo do Jornal do Brasil. Conversamos com o curador da exposição Roberto Meireles, que nos explicou como foi feita a seleção de fotos.

Estácio Fashion: De quem partiu a idéia de se fazer essa exposição?
Roberto Meireles: Assim que foi divulgado o tema do Fashion Rio a equipe do Jornal do Brasil me procurou para criarmos algo que relacionasse a moda e o esporte. Assim surgiu a idéia de criarmos a exposição com oito fotos de personalidades da moda e do esporte.
EF: Como foi a seleção das fotos?
RM: Foi bem difícil, pois vasculhamos o arquivo de 20 anos do jornal. Antes queríamos fazer sobre o JB como um todo, mas depois optamos por só ficar com a revista. Daí selecionamos matérias, editorias e capas marcantes ao longo desses anos, está sendo um sucesso!


Aqui a equipe do Jornal do Brasil: Andréa Vieria, Ângela Lobo, Vera Granato e Roberto Meireles.

Por: Suellen de Oliveira
Créditos/fotos: Márcia Kuster

2 comentários:

Danielle disse...

O sia não está funcionando. Tento acessar há 10 dias e não consigo. Vocês poderiam informar a data do início das aulas de Deisgn de Moda e se as aulas vão acontecer no Terra Encantada ou no Akxe?

Unknown disse...

Oi, Dani,

as aulas começam dia 1 de fevereiro no Akxe, que esta ficando com as instalações maravilhosas

qual o seu periodo ?

bj

Celina