sábado, 9 de janeiro de 2010

Pequenos bate papos

Nesses tipo de lugares encontramos muitas pessoas importantes no mundo da moda, por conta de toda uma correria apenas tive um pequeno papo com duas pessoas muito interessante na saída de dois desfiles. José Camarano do site Gema e Renata Grimberg da Q-Vizu.





- Entrevista flash com José Camarano -


* No que você aposta nesse Outono/Inverno?

Aposto no vampirismo, Madmax, gótico. Além de cores escuras como o preto, cinza, roxo.

A volta do couro, ombreiras. Mais utilizações dos tecidos sintéticos, como também em maquiagens mais escuras e sobrancelhas descoloridas.


* Me diga sobre seu trabalho:

Sou stilyst e idealizador do site chamado Gema TV que tratamos a moda com humor onde outros sites não abordam esse tipo de "informações diferenciadas", onde também fazemos clipes para moda. Faço parte na área mais alternativa do Rio de Janeiro.


* O que você esta achando do Fashion Rio?

Estou gostando muito. Nessa nova direção com Paulo Borges, esta abrindo as portas numa nova demonstração de trabalho de conceituados designes além de abrir as portas pros novos. Isso tudo de uma forma diferente que nas antigas edições não tiveram. Onde abrange novas técnicas aprimorando a parte alternativa de cada estilista.


Para conhecer mais e saber sobre seu trabalho acesse: http://www.gemagema.tv/




- Entrevista flash com Renata Grimberg da Q-Vizu -


* Como será o Outono/ Inverno da Q-Vizu?

Estamos apostando com o visual anos 80 em que terá jogos de cores fortes, malharias mais leves por conta do clima do Rio de Janeiro que não é tão frio em certos estados.

Alem que trabalharemos com skinnes, jeans que lembraram bastante leggins. Algo bastante diferente e inovador.


* E as estampas?

Continuamos a trabalhar mais a parte idealizadora, procuramos manter sempre algo antenado para sabermos diretamente no que vamos trabalhar nessa área, como webfashion, pesquisas e sensorfashion.


* O que você achou do desfile de Giulia Borges?

Achei muito bom por causa da idéia diferenciada nos visuais e tendência.


Loja Q-Vizu: http://www.qvizu.com.br





Feito por: Priscilla Villas








Nenhum comentário: