domingo, 10 de janeiro de 2010

Por dentro do Fashion Rio

Não são só os desfiles que movem a semana de moda carioca, um dos grandes sucessos do evento fica por conta dos stands. Em cada pavilhão há diversas marcas, desde publicações a produtos de beleza. O melhor é que além de conferirmos os lançamentos, ganhamos diversos brindes!

Jornal do Brasil


A equipe do Jornal do Brasil se inspirou no Rio Olímpico para criar a ambientação do stand. Lá o publico além de curtir um clima aconchegante confere o que foi marcante na Revista de Domingo ao longo dos seus 20 anos de história!

Na foto, a equipe do JB, Andrea Vieira, Angela Lobo, a gila e Vera Granato.

Isto é Gente

O espaço que reúne o melhor das celebridades é o da revista Isto é Gente. O stand tem uma decoração clean e zen e conta ainda com diversos exemplares da publicação.

Na foto, as responsáveis pelo Marketing da revista, Patrícia Augusto, Silvia Costa e Adriana Bouchardet.

L’ Officiel


O stand da L’ Officiel se tornou um verdadeiro lounge fashion! Ainda mais com a decoração com vídeo de desfiles e os ensaios mais badalados. O lugar virou um ponto de encontro do público de moda, lá flagramos Alessa colocando o papo em dia com amigos.

Na foto, Cassia Peres e Eliana Fagundes responsáveis pela publicidade e marketing da revista.



Marie Claire (Quem e Criativa)


Mantendo o clima fashion, no stand da Marie Claire o que impera é a conectividade na moda. O lounge ganhou ainda mais charme com a decoração das cadeiras de acrílico. Em cada encosto há uma imagem de personalidades da moda, daí vai de Yves Saint Laurent a Chanel!


Na foto Pam Almeida da Caco de Telha, Débora Rocha, Andrea Muniz, e Márcia Torres da editora Globo.





Por: Suellen de Oliveira
Créditos/fotos: Márcia Kuster

2 comentários:

Renata disse...

Olá, adorei a matéria! Mas acho que vocês deviam tomar mais cuidado ao citar nomes, pois a Angela Lobo e Gila são a mesma pessoa, no caso a primeira pessoa da foto (da esquerda pra direita). Continuo acompanhando o blog! Beijos

Estácio no Fashion Rio disse...

Obrigada pela observação Renata! Já corrigimos! Continue nos acompanhando! Bjs
Suellen de Oliveira