quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

SANTA EPHIGÊNIA - NOVOS CAMINHOS


Depois de tantos anos desfilando nas passarelas das semanas de moda do Rio e do país, a Sta. Ephigênia está de mudança e sai do line-up do Fashion Rio. A decisão faz parte do processo evolutivo da empresa e vai de encontro com os principais parceiros da Sta. Ephigênia.

"E eu, Luciano, à frente da direção da Santa Ephigênia, acredito nas boas mudanças!
Se tudo começou em 1992, na Semana Barra Shopping de Moda (que sucedeu a Semana Leslie de Estilo e precedeu o Fashion Rio), é, em 2010, que tudo recomeça e recomeçará. Quero encontrar mais liberdade para continuar fazendo o que mais desejo e acredito, em um movimento mais intuitivo, mais orgânico e por afinidade.
A vida moderna nos tira o tempo, e com ele podem ir a sensibilidade e o olhar. Por isso, quero dedicar mais horas ao meu trabalho, aos meus clientes, aos meus amigos, às novas exigências do mercado, às vendas... Ao que me inspira e também move às engrenagens da Sta. Ephigênia.
Sou imensamente grato à imprensa que, durante esses 16 anos, nos acompanha e apóia sempre, ajudando a crescer e amadurecer como pessoa e profissional da moda, que ainda é tão fresca e porosa no Brasil. No dia 11 de janeiro de 2010, às 11h, na Casa de Arte e cultura Julieta de Serpa, a nossa mudança começará, espero a presença de todos.
Abraço,
Luciano Canale

Nenhum comentário: