quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

SHOW EM PASSOS FINOS

Tanto na passarela quanto nos arredores do Fashion Rio, passaram vários tipos de calçados. Tênis, sapatos fechados, abertos, sandálias. Tudo.

Mas o que realmente chamou a atenção foram os saltos. Scarpins de todos os estilos e tamanhos, saltos Anabela, Meia Pata, muitos Ankle Boots que simplesmente foram febres em quase todos os desfiles eu que serão tendência no próximo outono/inverno de vários tamanhos e estilos, Peep Toe, etc.

Realmente muitos sapatos de saltos variados em que deixou mais belos os visuais das mulheres que passaram nesses sete dias de evento.

Entre cores diversas, formatos e marcas. Nenhum deixava de ser despercebido, mas também devemos lembrar que, alguns dos casos por conta do uso de certos tipos de sapatos havia alguns esparadrapos nos pés de umas mulheres, outras às vezes no final da noite trocavam seus saltos altos para uma simples rasteirinha. Mas não deixavam a festa acabar num drama e sim sempre no glamour.

Por isso, falar de sapatos de salto alto é falar de brilho e charme para um evento que chama tanto atenção nos desfiles quanto nos visuais do público que vai assistir.
































Nenhum comentário: