segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

SPFW: RAQUEL ZIMMERMANN CONFIRMA PRESENÇA NO DESFILE DA ANIMALE


A uber top brasileira Raquel Zimmermann mostra (mais uma vez) para o mundo porque é a número 1


Depois de estrelar poderoso editorial na Vogue América de janeiro, a top Raquel Zimmermann desembarca no Brasil no dia 19 para o desfile da Animale, com quem mantém sua exclusividade.
Entra ano, sai ano, e o Brasil continua na liderança através de Raquel Zimmermann (Ford Models), que ocupa o topo da moda entre todas as top models no mundo.
Depois de bombar em 2009 nas mais incríveis campanhas, entre elas, Hermes, Jean Paul Gaultier, Gucci, Giorgio Armani, Gap, Printemps, ForeverMark, Animale e Oscar De La Renta, e arrasar no anúncio do perfume Viktor & Rolf, além de ser o rosto da Shiseido, agora Raquel brilha poderosa e reafirma sua posição de modelo mais importante do planeta no editorial especial de janeiro preparado por Ana Wintour para bíblia dos fashionistas, a Vogue América.
Trata-se de uma história muito especial, fotografada por Norman Jean Roy e com edição de Tonne Goodman. Raquel surge em looks incríveis dos grandes novos nomes da moda como Rodarte, Phillip Lim, Proenza Schouler, Chistopher Kane, Derek Lam, Alexander Wang e Thakoon, ao lado dos atores, artistas e atletas que representam a nova geração em ascensão, como o astro de Avatar Sam Worthington, o músico Owen Pallett, o ator Aaron Paul, o super chef Travis Lett, o astro de musicais da Broadway (Rent, Hairspray) Aaron Tveit, os atletas Michael Del Zotto e Danilo Gallinari, os artistas Chiara Clemente, Vito Schnabel e Theo Rosenblum.
Em tempo, enquanto a imagem de Raquel dá a volta ao mundo nas páginas da Vogue América em janeiro, a loira desembarca no Brasil no dia 19, para estremecer a Bienal no desfile da Animale, no dia 20, e mostrar definitivamente o porquê o Brasil é o maior celeiro de top models do planeta e ela, a mais poderosa delas, que reina absoluta no olimpo da moda mundial.

Nenhum comentário: