quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ULTIMO DIA

Hoje (13/01) é o útlimo dia de desfiles no Fashion Rio e vamos conferir oque falta:

. Nica Kessler - 17:30hrsTeve como inspiração as Brumas de Avalon e promete uma homenagem às mulheres, aquelas que são frágeis porém guerreiras, românticas e selvagens.
Laços, babados, flores, vestidos esvoaçantes brincando com silhuetas leves e casacos de pele, tricôs e malhas.

. Patachou - 18:30hrsOs estilistas Sandra Pires e Luiz Stangherlin saíram no SPFW, estão a 5 temporadas fora das passarelas e voltam de casa nova, o Fashion Rio vai ser o novo lugar da marca.
Só foi divulgado o croqui, nenhum release saiu para a imprensa.

. Andrea Marques - 19:30hrsA ex Maria Bonita Extra saiu para dar início a sua própria marca e estréia nessa edição com o inverno inspirado nos feitos da artista plástica Malu Saddi. Voltando com os bodies em seda e tricô a coleção tem tons fechados e uma grande variedade de tecidos.

. New Order - 20:30hrs
A recém comprada pela Osklen e a primeira marca de acessórios a integrar o calendário oficial de moda brasileiro está deixando todos curiosos para saber qual vai ser a estratégia usada para dar destaque aos sapatos, bolsas e bijoux femininas na passarela.
A coleção tem o provavelmente o tema mais fofo da temporada, raças de cachorro e o mundo dos pets. A front row vai ganhar um buldogue francês da Oh My Dog! Eu Quero!

. Alessa - 21:30hrs
Nossa querida estilista vai fechar a semana de moda carioca vai fazer instrumentos musicais como ponto de partida para a sua coleção Play Me. Plissados, moulage, pregas e o seu ponto forte, as estampas curiosas como teclados e saxofone.

Por Julia Cavalcanti

Nenhum comentário: