sábado, 6 de fevereiro de 2010

CONCURSO CULTURAL NA WEB PROMOVIDO PELA RISQUÉ



Fãs dos esmaltes Risqué acabam de ganhar uma promoção especial que tem tudo a ver com moda e estilo: o jogo “Risqué Faz a Moda”.

Para participar, a consumidora deve entrar no site www.risquefazamoda.com.br , se cadastrar e criar looks combinando roupas, sapatos, acessórios e esmaltes do portfólio de Risqué – é possível escolher cores da Coleção Primavera/Verão Risqué Arábica, Edições Risqué Rendas do Brasil e Risqué 7 Vermelhos Capitais e outras do catálogo fixo da marca.

Além disso, as roupinhas disponíveis para combinação com os esmaltes da Coleção Risqué Arábica foram desenhadas pelo estilista Reinaldo Lourenço, parceiro da marca há mais de cinco anos. Já os sapatos levam assinatura da Corso Como.

As produções são votadas pelos internautas e as três criações com o maior número de votos ganham netbooks personalizados Risqué. A brincadeira ainda permite à participante criar quantos perfis e looks quiser, com mudanças no tom de pele, penteado e medidas da “modelo”. O concurso começa no dia 1º de fevereiro e tem duração de dois meses!

Nenhum comentário: