quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

CONFIRMADA A SEGUNDA EDIÇÃO DA PREMIÈRE BRASIL



A vice-presidente da Fagga Eventos, Andréia Repsold, está em Paris para participar da edição Primavera Verão 2011 do evento Premiére Vision e lançar oficialmente a realização da segunda edição do salão Première Brasil, que acontecerá em São Paulo, nos dias 21 e 22 de julho.

Em janeiro deste ano, a primeira Premiére Brasil reuniu mais de 60 expositores no Transamérica ExpoCenter e recebeu três mil visitantes.

Criado em Paris em 1973, o Première Vision tem hoje edições, além da França, em Xangai, Nova York, Moscou, Beijing e Tóquio. Jacques Brunel, diretor geral do Première Vision, explica que a realização do salão no Brasil proporciona aos países da América Latina um alinhamento com o calendário de moda internacional ao apresentar com um ano de antecedência a cartela de cores e tecidos. "O Brasil tem características regionais muito fortes. O mercado é muito fortalecido e o setor têxtil está em franca expansão", justifica Jacques Brunel.

O presidente da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil), Aguinaldo Diniz Filho, destaca a importância do salão para os produtores nacionais. "Eventos como o Première Brasil influenciam positivamente os resultados do setor, que estão em pleno desenvolvimento. Para 2010, a expectativa é que a indústria têxtil cresça até 4% e que movimente, em parceria com a indústria de confecção, cerca de US$ 50 bilhões".

Nenhum comentário: