segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

MODA LISBOA EM MARÇO


Nos dias 11, 12, 13 e 14 de março/2010, a ModaLisboa vai virar a capital do avesso. E a coreografia prevista para apresentação das inspirações e tonalidades para o Inverno 2011 já tem os seus protagonistas. Eles estão prontos para o desafio: arrebatar o coração da cidade.

|O ano é redondo, e a palavra de ordem é: circular. Circular em Lisboa.

ModaLisboa Check Point será ³apenas² o ponto onde nos encontramos hoje a pensar as dinâmicas culturais de amanhã. São 22 apresentações, 20 desfiles, 21 criadores e 3 marcas. E três estréias: Ricardo Andrez, Salsa e Mental by Shunnoz & Tekasala numa intervenção Check Point repartida em dois espaços do eixo central de Lisboa ­ o Páteo da Galé, no Terreiro do Paço, e o MUDE, museu do Design e da Moda, na Rua Augusta.

Agenda:

Sexta, dia 12, checkpoint a Luís Buchinho, Katty Xiomara e Ana Salazar.
Sábado, dia 13, double check a Ricardo Andrez, Aleksandar Protic, Miguel
Vieira, Pedro Pedro, Salsa e Nuno Baltazar.
Check out, dia 14, com White Tent, Vítor, Filipe Faísca, Nuno Gama, T.M.
Collection, Ricardo Dourado, Dino Alves e Mental by Shunnoz & Tekasala.

Lisboa está novamente nas mãos dos artistas que imaginam, que sonham, que criam e redesenham os modelos da nossa modernidade. São eles quem irão elaborar sobre este manifesto de inconformismo e vitalidade cultural, garantindo uma nova forma, um novo conteúdo, e uma nova dimensão dos espaços de manobra colectiva na cidade.

Anote no seu caderninho:
Inverno | Winter 2011
Páteo da Galé | Terreiro do Paço
Museu do Design e da Moda
Apresentação oficial das Colecções dos Criadores Portugueses.

Nenhum comentário: