terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

VELHO GUERREIRO GANHA FEIJOADA COM CUSTOMIZAÇÃO DE ALUNOS DO IZA/ESTÁCIO



Adotando a idéia do Carnval na Barra, o Botequim São Nunca promove sua segunda feijoada de carnaval do ”Chacrinha" ,no próximo dia 13 de fevereiro a partir das 13hs com direito a customização de camisetas das alunas do IZA/ESTÁCIO.

Além de animar a abertura do carnaval carioca, o objetivo do evento é relembrar o inesquecível apresentador Chacrinha o nosso “Velho Guerreiro” e parte da renda será doado ao retiro dos artistas.
A abertura do evento será com um Grupo de Pagode “Bem Mais”, MC Marcio G e nos intervalos DJ Toselli. A bateria da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis animará os salões e os foliões poderão customizar as camisetas com a equipe da Universidade Estácio de Sá, do Instituto Zuzu Angel de moda.
O chef Joaquim Carvalho será responsável pelo sabor da feijoada completa. Toques especiais serão feitos na decoração como bolas, confetes e serpentinas como se fosse um palco do Cassino do Chacrinha.
Mas a novidade não pára por aí...A promoter Ana Paula Barbosa, neta do Chacrinha (o velho guerreiro)estará fazendo a área vip da rede Record ,com uma badalada lista de empresários,formadores de opinião celebridades e artistas que estarão apoiando
A realização e a promoção do evento são da Família Barbosa e Botequin São Nunca.
Vendas nos tel (21)2495-3219/2492-4111

Esperamos vocês!!!

Nenhum comentário: