segunda-feira, 15 de março de 2010

ANTENA: TRICÔS EM ALTA



Uma exaltação ao tricô e à mulher. Foi o que se viu no último durante a Semana de Moda de Milão, na Itália, com o desfile da Missoni, uma das mais famosas grifes italianas que hoje é referência mundial quando o assunto são cores e formatos geométricos na moda.

A estilista da grife, Ângela Missoni, quis mostrar uma mulher, acima de tudo cosmopolita, sendo delineada por peças em tricôs que viram de vestidos a ponchos e agasalhos de forma bem versátil.

O que se viu na passarela foi um zig-zag pouco mais sóbrio, mas com a mesma padronagem que a marca ostenta há décadas. Os looks possuíam um estilo que se comunicavam e complementavam-se sem causar estranhamento.

A boa impressão do desfile foi repercutida por toda a imprensa e convidados presentes ao desfile da marca. O melhor é que a coleção que estava na passarela de Milão será lançada simultaneamente nas lojas da Missoni de todo o mundo, inclusive no Brasil, que conta com uma loja em São Paulo e outra que abre em breve no Shopping Iguatemi de Brasília.

Nenhum comentário: