segunda-feira, 12 de abril de 2010

CONCURSO DE CARTAZES


cartaz de Matisse, coleção Jazz


Estamos convocando os alunos para participar do concurso de cartazes Sustentabilidade: e eu com isso? O concurso é uma das mostras do evento nacional de maior importância na área de design: A Bienal Brasileira de Design 2010 que acontece em Curitiba de 14 de setembro a 31 de outubro de 2010.

A mostra de cartazes, com curadoria de André Stolarski e Rico Lins, está dividida em duas fases. Na primeira, os curadores receberão descrições de ideias para cartazes e um comitê selecionará as dez melhores propostas para a segunda fase, que consistirá em um workshop exclusivo, ministrado por renomados designers brasileiros, durante o N Design Imersão 2010. Os alunos com seus trabalhos selecionados para a segunda fase terão todas as despesas pagas.

Os dez cartazes produzidos durante o workshop serão expostos na Bienal Brasileira de Design 2010, na mostra Sustentabilidade: e eu com isso?.

ATENÇÃO: Os alunos devem se inscrever até o dia 16 de maio de 2010 até as 23h59.

SAIBA MAIS: A Bienal é uma iniciativa do MDIC – Ministério do Desenvolvimento indústria e Comércio Exterior e do MBC – Movimento Brasil Competitivo e será realizada pelo Centro de Design Paraná e Federação das Indústrias do Estado do
Paraná. Tem como tema: Design, Inovação e Sustentabilidade e curadoria geral
de Adélia Borges.

Nenhum comentário: