quinta-feira, 20 de maio de 2010

Fashion Business Dia 3

A Grife Maria Oiticica encantou a todos com o colorido tropial que apresentou na passarela da BUMBUM IPANEMA.



A designer Maria Oiticica é amazonense e passou a vida dividida entre sua terra natal e a cidade do Rio de Janeiro, preocupada com a civilização das florestas a designer de acessórios foi uma das primeiras a utilizar recursos naturais de forma sustentável, com o foco principal na responsabilidade social e ambiental. Maria Oiticica busca sempre trabalhar com a mão de obra de catadores da Amazônia, para que assim possa garantir a exploração consciênte da flora e ao mesmo tempo melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores da região.
A qualidade e exclusividade de seu trabalho despertaram o interesse de diversas multimarcas. Essa qualidade pôde ser vista em um desfile com celebridades e muitos jornalistas, realizado pela Grife BUMBUM IPANEMA.


Acessórios utilizados no desfile da BUMBUM IPANEMA













As coordenadoras Celina Farias e Cecy Kremer, professoras Lúcia Rebello e Lúcia Acar com os alunos do curso de Design de Moda também marcaram presença no desfile da BUMBUM IPANEMA.

JONNY SIZE


Atualizado com a proposta do evento de Sustentabilidade e com o ano de Copa do Mundo na África do Sul, a Grife Jonny Size do cantor Marcelo Falcão( Banda O Rappa), expõe em seu stand a nova coleção que tem como conceito, respeito, sustentabilidade e cultura valorizando à arte e o respeito a diversidade. O Stand é todo decorado com quadros que remetem a África, enquanto nas camisetas as estampas brincam com o passado e o atual, na utilização de grandes líderes como Nelson Mandela pintado com cores e acessórios modernos.


por Quênia Lopes

Nenhum comentário: