sexta-feira, 21 de maio de 2010

NÚCLEO CRIATIVO DE PETRÓPOLIS


O Núcleo Criativo de Petrópolis desce a serra e mostra sua moda pela segunda vez sua moda 'ecologicamente correta' no Fashion Business, que começa dia 18 de junho e vai até dia 21 de junho, na Marina da Glória, Rio de Janeiro.
O núcleo, composto por cinco marcas petropolitanas, trás para a coleção ‘primavera / verão 2011’ todo o encanto de um jardim de hortênsias, numa tentativa de resgatar a tradição da ‘Cidade Imperial’ que tem suas paisagens repletas das cores e aromas desta estação. E é nessa atmosfera que as marcas deste núcleo de criatividade se inspiram para criar suas coleções.

EMPÓRIO JOSEFINA:
Destinada ao público feminino que se preocupa com a qualidade do produto adquirido, a marca atende a um público de estilo próprio que quer mais do que o ‘fast fashion’ e suas tendências relâmpago, e sim, que busca design e estilo em peças atemporais, sustentáveis e versáteis.
ARTTI RIO:
Criada em 2004, a Artti Rio vem conquistando seu espaço como referência de conceito em moda e busca aliar uma roupa que misture conforto e estilo, para atender mulheres com personalidade e bom gosto.
*Maiores informações:
www.arttirio.com.br

KYLT:
Nesta coleção ‘primavera / verão’, a Kylt ‘mergulhou’ no mais profundo oceano de peixes sorridentes, plantas marinhas coloridas e falantes. ‘Passeou’ numa floresta cheia de pássaros brincando e flores cantarolando...‘Viu’ borboletas desfilando pelo céu e cogumelos passeando pelo chão... As estilistas ‘viajaram’ para bem longe, num mundo onde tudo tem muita vida, cor e sabor!
*Maiores informações:
www.kylt.com.br
MALAGUETA:
A Malagueta deu início a sua trajetória na moda em 2008. As estilistas da marca investiram num sonho, que hoje é percebido pelo mercado de moda como símbolo de estilo e contemporaneidade.
QUEENS:
A Queens desenvolve cada peça pensando no bem estar de quem veste a sua modelagem. Seu principal objetivo é produzir com preço acessível o ‘Premium Denim’ (que é um jeans de alta qualidade em todos os sentidos, desde o desenho, passando pela modelagem, tecido e lavagens com a mais alta tecnologia que existe no mercado).
Visto?

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá , vi uma vez em uma feirinha uma calça jeans e uma bermudinha da marca queens, só que a feirante nao quiz vender essas peças, gostaria de saber o telefone e o endereço da loja , ela só me falou que a loja fica na rua teresa em petropolis.
Obrigada