quarta-feira, 19 de maio de 2010

As cores do Fashion Busines


O Fashion Business começou com o pé direito. O Evento que, começou oficialmente hoje e vai até sexta-feira, surge com uma temática politicamente correta e abre espaço para o debate, para reflexão e principalmente para a moda com o tema Sutentabilidade. O Espaço foi todo decorado com a proposta do trabalho. A concepção e assinatura do tema energia e renovação, que remete ao tema sustentabilidade, ficou por conta de Patrícia Pinheiro, da Tátil Design, e Vitor Nunes, da Via BR executou o belo projeto.
O resultado pode ser conferido na montagem do lounge com lâmpidas frias florescente que reduz em 80% o consumo de energia. Além das 400 samambaias e bambus que dão um ar diferente para o ambiente. Os stands também foram feitos com madeira reciclada. Foram utilizados somente materias recicláveis e reusáveis para a criação deste evento.
Fonte: www.fashionbusiness.com.br

-Sem dúvidas as cores tomaram conta desta edição do Fashion Business.
O stand da Stª Ephigênia chamou atenção pelo estilo da decoração, que foi montado com caixas de frutas e composta com acessórios no estilo retrô.



-Enquanto stand Moda Soliária chamou atenção pela diversidade de produtos realizados com a utilização de garrafas pet. A Moda Solidária é formda por grupo de Mulheres de Brasília, que produzem acessórios de garrafa pet e roupas bordadas. Vale à pena conferir!!!







-Na linha de acessórios também foi possível observar as cores quentes expostas no stand da Grife África Universal. " A Grife África Universal produz Jóias Étnicas com colorido inovador, pedras preciosas e materiais não convencionais."






-As Sandálias da marca Indaiá fizeram sucesso com público feminino, com suas aplicações extravagantes e coloridas.



por Quênia Lopes

Nenhum comentário: