domingo, 30 de maio de 2010

Os melhores do 3° dia de Fashion Rio

Cantão

O terceiro dia de desfiles no Fashion Rio iniciou com a grife Cantão, à comando de Fernanda Lima tanto na passarela, quanto na criação. A Marca se inspirou no céu, no infinito, para a coleção da próxima estação, e trouxe peças com bastante colorido, que lembravam desde o pôr-do-sol até o dia de chuva, proporções inusitadas, formas derivadas e sutis transparências dando sensualidade, além dos vestidos com zíperes - forte tendência. A grande aposta da coleção foi o jogo de dupla peça, que deixava em dúvida se era um vestido ou um macaquinho complementados com estampas leves e tingimentos graduados.


Ausländer

Inspirado nos festivais de Rock ao ar livre, Ricardo Bräutigam, intitulou a nova coleção de "Summer ivalFest", trazendo referências grunge, apache e indie para o verão 2011. A banda canadense "Dragonette", iniciou com "I Get Around"e palmeiras ao redor deixando a atmosfera mais tropical. Cores fortes como o pink dão o contraste com cores bem mais leves nas bermudas com estampas florais e blazers masculinos. O xadrez nos casacos cangurus amarrados não podiam faltar, com acessórios como suspensórios.
Os coturnos de cano baixo, sandálias abotinadas e, claro, o velho e bom All Star de cano alto fizeram perfeita harmonia com o jeans desfiado e as bermudas sem acabamento. A banda, que tocou ao vivo e os convidados em pé, amontoados nas grades do “show”, foram cruciais para o clima de festival da Ausländer, que fechou ao som de Rock terceiro dia de desfiles.

Por Dhyogo Oliveira

Um comentário:

Jéssica Freitas disse...

ahhh não aguento mais as peças da cantão... estou na última semana do showroom fazendo produção e modelo de prova... hahahhaha...