quinta-feira, 13 de maio de 2010

PARA DISCUTIR MODA


Primeiro encontro de empresários e profissionais de Moda da cidade de Osasco, organizado por Eva Coutinho, acontecerá na sede da ACEO em junho.

Discutir os meios para desenvolver a indústria e o mercado de Moda na cidade de Osasco e promover o Networking entre empresários e profissionais da área. Estes são os objetivos da primeira edição do Café com Moda. O evento acontecerá no dia 17 de junho na sede da ACEO – Associação Comercial e Empresarial de Osasco.
Eva Coutinho, organizadora do evento e presidente do Centro de Design de Moda de Osasco (CDMO), destaca a importância da Moda para a indústria e para o PIB nacional. “Osasco é uma cidade que tem se desenvolvido de maneira extraordinária nos últimos 5 anos. A Moda, tanto como indústria como comércio, tem ganhado cada vez mais destaque nos meios de comunicação por sua importância econômica. Assim, faz todo o sentido desenvolver a Moda na cidade de Osasco”, ela diz.
O CDMO
O Centro de Design de Moda de Osasco é uma empresa que está trazendo a informação e a cultura de Moda para a cidade.Disponibilizando serviços que envolvem a informação (como consultorias e treinamentos) e a execução (como criação e desenvolvimento de produtos de Moda), o CDMO quer fazer a diferença na Moda osasquense e na Moda nacional.
Além de prestar serviços diversos, o CDMO está modificando o meio onde está inserido: está trazendo capacitação em Design de Moda para Osasco e o desenvolvimento da primeira coleção colaborativa do estado.

Serviço:
Café com Moda
O que é: Encontro entre profissionais e empresários de Moda de Osasco e outras cidades da região.
Data: 17 de junho de 2010
Local: ACEO-Av Dyonisia Alves Barreto, 701 – Bela Vista – Osasco
Informações: www.cdmo.com.br / (11) 2849-3533 / cdmo@cdmo.com.br

Nenhum comentário: