segunda-feira, 24 de maio de 2010

SHOPING LEBLON É PARCEIRO DO FASHION RIO


Referência em luxo e lançamento de tendências da moda, o Shopping Leblon será, pela segunda edição consecutiva, um dos patrocinadores do Fashion Rio, que acontece entre os dias 27 de maio e 1º de junho, no Cais Porto. O investimento na semana de moda carioca é de cerca de R$ 1 milhão e o shopping preparou uma série de ações para celebrar a parceria.
Transporte dos convidados
O transporte dos convidados, celebridades e jornalistas entre os quatro armazéns do Píer Mauá será feito em 18 carrinhos elétricos, exclusivos do Shopping Leblon. Eles serão adesivados com a campanha especialmente criada para o Fashion Rio, que os clientes podem conferir também nos corredores do Shopping.

Lançamento da Revista SL
Durante o evento, o Shopping lançará a oitava edição da Revista SL, fruto de uma parceria com a Revista Vogue. Na nova edição, matérias sobre tendências da moda e sugestões de looks, produtos; e dicas de como combinar roupas para cada tipo de evento. Além de orientações sobre beleza, cuidados com o corpo, dicas de viagem, cultura, decoração. E uma entrevista exclusiva com o ator Robert Pattinson, o astro da saga Crepúsculo.

Produção de moda ao vivo
Nos dias de evento, o Shopping Leblon terá no 1º piso um estúdio fotográfico com produção, ao vivo, de um editorial de moda por dia. Os clientes do Shopping poderão acompanhar de perto o trabalho de modelos, stylists, maquiadores e fotógrafos nos bastidores de uma sessão de fotos de moda.

Agenda
Os convidados do Fashion Rio poderão acompanhar a agenda de desfiles no line up oficial, com design desenvolvido pelo Shopping Leblon, que será distribuído no evento.

Cobertura especial – blog e TV
O blog de moda do site do Shopping Leblon, assinado por Chris Pitanguy, vai receber layout especial para o evento e será atualizado com todas as novidades da semana de moda. Além disso, haverá a cobertura da SL TV, que será exibida nas TVs do Shopping.

Nenhum comentário: