terça-feira, 10 de junho de 2008

Fashion Rio

As águas do mar inspiraram muita gente nessa edição do Fashio Rio.
A coleção da Tng recebeu o nome de "Mar a Dentro".

No final do desfile da Mara Mac as modelos vieram todas com aquários em suas mãos, representando um pedaço do oceano ali dentro do Fashion Rio. O mar, o vento e a influência latina que a Thais Losso trabalhou muito bem na sua coleção.
Todos esses elementos estão muito forte nas coleções.

Mara Mac retira do fundo do mar inspiração para sua coleção, os peixer da zona abissal deram uma forma para coleção cheia de volumes e drapeados, sem contar com as roupas de neoprene que qualquer surfista amante ou não da moda amariam ter um em seu guarda-roupa.

No desfile da TNG as modelos vieram com com cabelos molhados fazendo uma alusão a saida de praia mesma coisa que a Mara Mac fez ,é meio obvio, mas tudo bem eles podem .

A cintura assumida, soutiens de pin-up tudo meio cinqüentinha .
O jeans veio branco lavado,surrado e vazado de ilhoes minúsculos.

Para eles a proposta foi no corre-corre urbano o blazer pode ser de malha compacta, listrada. Sua calça de jean, com efeito, degrade. O terno pde ser firme ainda que em vez de sapato com tênis colorido.
Paletó molengo de anargura peito nu as bermudas abaixo do joelho deram um ar descontraído ao desfile.
By night para eles e para elas, jeans sim nos mais loucos efeitos degrades verticais horizontais, camisas cheias de pregas chiquérrimas, suspensórios sphaghetis e para elas brilhos meio foscos e calças de jeans marinho bem sangue azul.


Bloggado por Marcelos do Nascimento
5º períoro - manhã

Nenhum comentário: