terça-feira, 22 de julho de 2008

Moda e Arte juntas em loja hype em Ipanema


Atenção antena fashion! Inaugura em Ipanema nesta terça-feira, dia 22 de julho, a loja-conceito Sinaps, que reúne design , moda e reflexão.

A loja vende objetos de decoração, acessórios e t-shirts. A novidade fica por conta da camiseta que conta um pedacinho encantador de uma história , que resulta no tema da coleção. Tudo de bom né?! Além disso, cada estampa é interligada e para criá-las sempre haverá um artista convidado. A idealizadora, Jéssica Kloosterman conta que a idéia do nome da loja surgiu do termo sinapse que é a denominação feita da comunicação entre os neurônios (células do sistema nervoso), isso por que a idéia é fazer a reflexão através de imagens e sua primeira coleção têm como tema Realidade X Aparência, explorando a máscara que usamos no nosso dia-a-dia. Bom, né?

A primeira artista convidada é a paulistana ilustradora Thais Beltrame que é mundialmente conhecida pela sua urban art, com desenhos sombrios carregados de preto.Vale conferir esta mais nova referência do mundo fashion!



Anote:

Sinapse - Rua Visconde Pirajá número 595 loja 107 - Ipanema

Postado por Annick Tannure Kichenband

Nenhum comentário: