sexta-feira, 19 de setembro de 2008

PARA ANOTAR NA AGENDA FASHION



Lula Rodrigues apresentará, em duas horas de palestra, o Painel Masculino Plural Inverno 2009, no dia 7 de outubro, com uma análise de todas as tendências e uma preview do verão 2009/10, confirmando os caminhos do inverno. Vestuário, jeans, acessórios – dos óculos aos sapatos, passando por bolsas, chapéus, bonés, jóias e relógios – serão discutidos detalhadamente. O foco será no sportswear e na moda jovem. O evento é realizado pelo Centro de Moda do Senac Rio.

Serão exibidos os caminhos para o nosso inverno 2009, a partir das passarelas, das principais marcas da moda masculina que ditam tendências, no circuito Milão / Paris / Nova York e Londres. O que é dessazonalizar? Como a moda das ruas interpreta as passarelas? Como os grandes estilistas se inspiram no street style? O que vai para as lojas? Como o verão no hemisfério norte, confirma as tendências para a nossa temporada fria? Veremos o que o homem usou em pólos lançadores, como as ruas de Nova York, Milão, Londres, Paris, Berlim, Tóquio, Hong Kong, Ibiza, Seattle e Estocolmo.

Serão abordados também os novos rumos do streetwear. O que é o high street? O que é hip-pop e prep-hop? Urbanwear é o novo nome do streetwear? Será traçado um panorama do comportamento do homem, nesta primeira década do século, livre de rótulos tais como metrossexual, überssexual e afins, mais ligado na moda, nas jóias e nos cuidados de beleza. Não deixem de ir!

Nenhum comentário: