quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Dia das Crianças - MODA PARA OS PEQUENOS


Bala, carrinho e boneca não são mais os principais desejos das crianças do século XXI. Moda, estilo e beleza têm ganhado cada vez mais espaço entre essa turminha.
Pensando nesse público (cada vez mais exigente), diversas marcas estão se lançando neste livre e divertido mercado. Um bom exemplo é a FÁBULA, marca infantil da Farm que promete encantar a todos e será lançada ainda no mês de outubro.
Entrando nesse ritmo, alunos de Design de Moda da Estácio/Zuzu colocam em prática idéias atrevidas e inovadoras. Débora Cavalcanti, estudante do 4º período e nossa futura designer de moda infantil, faz uma crítica a esse mercado pois ele oferece mais opções e lojas voltadas para roupas infantis femininas ou unisex. Assim sendo, Débora pretender abrir um atelier de moda infantil totalmente voltado para os meninos. Ela, que é mãe de dois pequenos rapazes, diz que sua inspiração vem de casa.

Moda no Dia das Crianças? Meninos também podem!

Um comentário:

Unknown disse...

Acho uma ótima idéia o interesse dos pequenos pelo mundo da moda. As meninas já seguem esse caminho, por natureza, mas os meninos também podem. Algumas marcar de surfwear, por exemplo, já têm uma linha para os baixinhos, que por sinal fical lindos de bermudões estilosos. Eu, que estou gávida de oito meses, estou cada vez mais antenada com o mundo dos pequeninos e achei esse artigo ótimo!