quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Helen Pomposelli fala sobre seu trabalho aqui no lounge!


A responsável pela beleza e a leveza do nosso lounge é ninguém menos que Helen Pomposelli! Ela conversou com a gente e contou o porque de cada coisa!

A consultora trabalhou seis meses nos conceitos da estampa, do convite, dos folders e na interatividade do espaço (aqui você pode colar o convite na parede da entrada, criando um painel com a participação de todos os convidados, e o dia de modelo, que já foi postado aqui no blog)! Além disso, Helen coordena as alunas do blog e da consultoria de tendências!

Para conhecer as tendência, Pomposelli, além de freqüentar a Premier Vision, de Paris, e ir freqüentemente a Londres, faz sempre uma viagem diferente (outros países) e fica antenada em tudo o que acontece! Ela estuda artes, o comportamento das pessoas, visita exposições e observa o que acontece em termos de tendência!

Falando em tendência, a também produtora de moda diz que a arquitetura é uma grande tendência! Arquitetura dos corpos (as formas), da maneira de se vestir... Helen também aposta na gastronomia como tendência: a procura dos novos sabores e caminhos!

O trabalho de Pomposelli está sendo bem aceito e o lounge da Estácio/Zuzu Angel é um dos queridinhos aqui do Fashion Rio!


Por: Gabi Araújo

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns, Helen,o sucesso é total,
viva, viva, viva!