domingo, 11 de janeiro de 2009

Lilica Ripilica abre a temporada de desfiles!


Com o intuito de encantar tudo ao seu redor e respeitando o momento da criança, estreando as passarelas do Fashion Rio, um pouco mais de cinco horas, Lilica Ripilica trouxe mini modelos (com jeitinho de top!) em quatro diferentes cenários.
O primeiro, montado com livros de Machado de Assis para receber o público.
O segundo, que bem lembrava uma casa de bonecas, fez sair não menos que meninas bonecas de lá! E foi marcado por muitos aplausos das orgulhosas mamães! As pequenas abusavam do xadrez, cachecol, meias-calça, chapéus e sorrisos. Azul marinho e vinho apareciam em coletes, vestidos, saias, calças e blusas. O frisson ficou por conta da última modelo que entrou emburradinha (e no maior charme!) arrancando muitos aplausos. Seu famoso e coruja pai, Danton Melo, defendeu dizendo que estavam, ele e ela, muito nervosos!
O terceiro cenário lembrava um ateliê de costura mostrando em qual conto de Machado foi inspirada a coleção: Um Apólogo, que conta a estória entre uma linha e uma agulha. Nesse momento a passarela foi tomada de looks rosa enfatizando a delicadeza das meninas.
Por fim, de uma biblioteca podemos ver o branco, em casacos e blusa e no final do desfile todas as pequenas desfilaram com a presença da própria coala da marca!
Por: Gabi Araújo

Um comentário:

alerts disse...

A friend told me this place I have been looking for, I come, it turned out, I have not disappointed, good Blog!
runescape money