sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Rio Moda Hype


O primeiro desfile do último dia da semana de moda carioca foi o Rio Moda Hype!
Apoiados pela revista Coquetel, que acredita que aliar diversão, arte e cultura é a cara do Rio de Janeiro, sete novos estilistas foram aplaudidos por alguns dos seus colegas que desfilaram suas criações ontem e por uma calorosa platéia!

Inspirados em antigos manuscritos e a estética medieval, a Purê, de BH, estreou na passarela com muito azul, cinza, verde musgo e vinho numa coleção masculina e feminina com muito tricô, volume no pescoço e formas que lembravam armaduras.

Stefania, do DF, trouxe o plissado, a cintura alta, as calças pantalona, new baggy, saruel em modelos de batom com bocas na cor vinho. As cores cinza, vinho, marrom, rosa e bege faziam parte da cartela de cores da grife.

Alexandre Guimarães, da BA, apresentou acessórios dourados em vestidos leves numa mistura entre modelagens clássicas e modernas. As cores foram branco, rosa, azul marinho, marrom e preto.

Halleck, aqui do Rio, inspirado nos processos de desenvolvimento do metal, mistura estampas, traz calça curta para homens, listras, xadrez, losângulo, preto, cinza, vinho, bege e azul.

Tchibi, de SP, traz o neo folk no tricô com plissados, malhas beneficiadas, listras e lurex nas meias calças.

Por fim, a R. Groove, também do Rio, trouxe a coleção I Love Life com muitas estampas, inclusive fluorescentes, listras, xadrez e tricô.

Por: Gabi Araújo

Nenhum comentário: