terça-feira, 13 de janeiro de 2009



A TNG fez o último desfile de segunda-feira no Fashion Rio. A coleção estava neutra, com looks antes de tudo confortáveis. As cores transmitiam tranqüilidade e harmonia impecável. Uma forte seqüência de azuis, em várias tonalidades, foi seguida por crus e off-whites. A marca apostou no tom sobre tom: cinza+preto+branco, rosa+roxo. Para completar, deu algumas pinceladas em coral e amarelo.

Os tecidos e a modelagem contribuíram para o clima de conforto: jeans com lavagens claras e quase brancos, veludo, gaze de algodão com alguma transparência e muito moletom. A silhueta era ampla e longilínea. Havia macacões para homens e mulheres, conjuntos de pantalona com jaqueta, vestidos na altura do joelho e decotes nas costas, para elas, e o clássico jeans/camiseta/jaqueta/tênis para eles, porém, com um ar mais sofisticado.

A leveza do desfile contrastou com o comportamento eufórico da platéia. A presença das tops Giane Albertoni e Mariana Weickert e do ator Cauã Reymond arrancou gritos e aplausos da platéia. Nenhum dos três resistiu às manifestações e retribuiram o carinho. Foi um show à parte

por Bia Hackradt

3 comentários:

Unknown disse...

concordo com a Bia, o desfile da tng transmitiu harmonia, mostrando comprometimento com o conforto. será um sinal de coleção voltada ao mercado ?

Estácio no Fashion Rio disse...

Acho que sim, Felipe. Tem coisa melhor do que passar o inverno aquecido com roupas fáceis de usar, combinar e descombinar?

Unknown disse...

e você acha que esse tipo de 'comportamento' pode ser algum tipo de tendência para as diversas grifes ou foi apenas uma oportunidade onde a tng quis mostrar o que veremos nas suas vitrines?