segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Walter Rodrigues encerra o primeiro dia


Walter Rodrigues foi o último estilista a mostrar sua coleção na noite de Domingo no Fashion Rio. Logo no vídeo de apresentação o próprio Walter nos alertou: “minha coleção está inspirada no contraste do masculino e feminino. Através de cores sombrias brinquei com aspectos masculinos numa silhueta super feminina”.

Dito e feito. O desfile começou com looks totalmente black sobre um fundo de segunda pele parecendo tatuagem e algumas interferências douradas, como nas bolsas e em aplicações nos ombros. Aos poucos a passarela ganhou brilho e cor nos tailleurs em tom de berinjela e na belíssima dupla preto/Pink. A feminilidade foi acentuada pela silhueta que delineava o corpo suavemente. Transparências e rendas foram utilizadas com maestria. Os tecidos acetinados e aveludados contribuíram para a sensualidade do desfile.

Em sua estréia no Fashion Rio Grazi Massafera abriu e fechou o desfile. Sempre sorridente, a atriz acompanhou Walter Rodrigues para receber os aplausos –bem merecidos- da platéia, ao final do espetáculo.

por Bia Hackradt

2 comentários:

Estácio no Fashion Rio disse...

Meninas, para o primeiro dia, o blog está lindinho. Parabéns!
Helen Pomposelli

Unknown disse...

Adorei a matéria Bia!!! Como sempre vocÊ nasceu pra isso! Muitooo sucesso pra vc sempre!!!
Bjaooo, Carol