segunda-feira, 29 de junho de 2009

MODA COREANA

foto museu da casa brasileira
O Museu da Casa Brasileira, instituição vinculada à Secretaria de Estado da Cultura, e The Korea Fashion & Culture Association, com o apoio do Consulado Geral da República da Coréia, realizam a mostra “Moda coreana - arte e tradição” com 50 peças – vestimentas tradicionais hanbok para um casal de noivos e duas para crianças,e outras46 de estilistas contemporâneos. Além das peças, a exposição apresenta um desfile virtual com criações concebidas a partir de um software que permite ao estilista realizar todo o processo de confecção.

O evento faz parte das comemorações pelos 50 anos das relações Brasil-Coreia do Sul e visa estimular o intercâmbio cultural entre os dois países. O público brasileiro terá a oportunidade de conhecer a cultura de moda contemporânea que se originou da beleza e elegância do hanbok e seus mais de 2.000 anos de história.



Exposição: “Moda coreana - arte e tradição”

Abertura: 7 de julho, às 19h30

Visitação: de 8 a 26 de julho, de terça a domingo, das 10h às 18h

Workshop:Site: http://www.mcb.org.br/

Local: Museu da Casa Brasileira - Av. Faria Lima, 2705 - Tel. 11 3032-3727 Jardim Paulistano São PauloVisitas orientadas: 3032-2564 agendamentomcb@terra.com.br

Nenhum comentário: