quarta-feira, 12 de agosto de 2009

VISÃO DA MODA VERÃO 2010

A marca Bumbum de biquínis estará no evento

No dia 13 de agosto será realizado no Gávea Golfe o evento Visão da ModaVerão 2010, que tem como objetivo a apresentação das coleções de Verão das marcas Chocolate, Lilica Ripilica, Drosófila, Tessuti e Bumbum.
O objetivo é ajudar com a venda dos convites, que já se esgotaram, a ABRAG-RJ (Associação dos Portadores deGlaucoma) que tem como presidente Isis Penido, vice presidente Maristela KubitschekLopes e madrinha de honra Consuelo Paes que na data será homenageada pela instituição.
O evento conta com apoio de várias patroneces como Lucia Grossi, Sonia Simonsen,Elma Fortes (espôsa do Ministro daCidades), Mônica Clark,Glória Severiano , Clara entre outras.
Algumas atrizes já confirmaram presença como Rosa Maria Murtinho, Antonia Fontenelle, Fernanada Vasconcelos, Natália Guimarães, RenataDomingues, Bruna de Túlio, Rahiane de Moraes, Lívia Rossi, Fernanda Pontes.
O evento, que tem como organização e supervisão Nina Kauffmann e produtores Jackie Britto, Pricilla e Felipe, contará com alunos do Instituto Zuzu Angel na produção. Visto?

Nenhum comentário: