segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CONCURSO LYCRA SWIMWEAR FUTURE DESIGNERS


Com 1154 inscritos na primeira fase, o Concurso LYCRA® Swimwear Future Designers chega a segunda etapa. “Nos surpreendemos com a qualidade das criações e justificativas dos alunos. A escolha foi muito difícil”, comenta Carolina Sister, diretora de marketing da marca do fio LYCRA® para América Latina.
Desta total, 39% pertencem a regional Sudeste; 26% a regional Rio de Janeiro e Centro-oeste; 21% a regional Sul e 14% a regional Norte e Nordeste. Para segunda fase, que acontece dia 20 de outubro simultaneamente nas quatro praças, estão classificados 195 participantes.
Sendo que 50 para as regionais Sudeste e Rio de Janeiro e Centro-Oeste; 49 para Sul e 46 para Norte e Nordeste. Nessa fase eliminatória, cada participante selecionado deverá confeccionar uma peça e apresentar a banca de sua regional formada por estilistas, jornalistas e formadores de opinião do mundo da moda.
Entre os itens que serão levados em consideração na hora das notas estão: corte, costura, modelagem, acabamento e apresentação. A final acontece no dia 24 de novembro, no Rio Janeiro, e premiará o novo talento da moda praia brasileira com uma oferta de estágio em um das grandes marcas nacionais do segmento.
Segue abaixo o nome dos alunos da Estácio /IZA.
Ana Carolina RibeiroBrenda Fontes (Petrópolis)
Bruno Motta
Carolina Linhares
Flávia Coelho Cintra
Brenda Fontes ( Petrópolis )
Jaqueline Vogel (Petrópolis)
Krissia Salame Carvalho
Roberto Gomes (Beto)
Rosana de Carvalho Prado
Stefanie Rodrigues
Entre os 50 participantes do Rio de Janeiro, somos 10.
Parabens a todos nós!!!

Nenhum comentário: