terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Moda & Arte no esporte!

A paixão pelo Rio de Janeiro, sede dos jogos Olímpicos de 2016, está por todo o Fashion Rio. O evento intitulado: Rio, Olímpico e Maravilhoso apresenta, além de desfiles e stands, várias exposições de arte. Um brinde a cultura e as belezas da cidade!

O Cadilac



Impossível chegar até o Píer Mauá e não se encantar com a beleza do Cadilac com imagens incríveis do Rio de Janeiro. O carro funciona como um stand de divulgação da cidade, com guias turísticos e folders de pontos turísticos. Mas fora do evento, o automóvel se torna um charmoso bar móvel! Bacana, né?

Ipanema por Oskar Metsavaht



Um dos maiores estilistas do país demonstrou que também tem um grande olhar para a fotografia. Oskar Metsavaht produziu imagens incríveis de Ipanema, desde a beleza da praia a crianças brincando pelas calçadas. Vale a pena conferir!

Hoje mais sete




O fotografo Gabriel Mendes produziu um ensaio em 2009 inspirado nas Olimpíadas de 2016. As imagens renderam a exposição: Hoje mais sete, que podem ser admiradas pelo público nas paredes externas do Píer Mauá. São fotos de anônimos, famosos e atletas mostrando como estão se preparando para receber as Olimpíadas na cidade.

Por:
Suellen de OliveiraCréditos/fotos: Márcia Kuster

Nenhum comentário: