segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

PAUSA PARA UM PAPO



Entrevista Flash com Paula Zago modelo da Ford

Passeando entre um desfile e outro, sempre encontramos algumas modelos passeando por um lounge e outro, então tive a oportunidade de bater um pequeno papo com uma modelo e conhecer um pouquinho sobre ela.

* Sua primeira vez no Fashion Rio? Já trabalhou em outros países?
Não. Desfilei ano passado na primavera/verão e em 2008. Já sim, em Londres, NY e Japão.

* O que acha dessa profissão?
Gosto muito, na verdade adoro. Porque além de gostar do que eu faço, aprendo muito com isso porque posso aprender um pouco de fotografia, um pouco de moda, até mesmo de produção. Quando agente gosta do que faz realmente faz com muito gosto.

* Sempre tive curiosidade de perguntar isso, quantos anos você tem?
Tenho 18 anos, fiz no dia 30 de dezembro. (rs)

* Você pretende fazer faculdade de moda algum dia?
Não sei, quem sabe. Ainda tenho tempo pra esse tipo de escolha, mas pretendo sim algo que seja relacionado a essa profissão, só não sei se farei alguma coisa de designer mesmo.

* *Você ainda desfilará nesses outros dias de Fashion Rio? Sabe pra que marca?
Vou sim, só não sei pra onde porque não fico com o calendário de desfiles, sempre me falam em cima da hora então vou lá e faço meu trabalho.



Por Priscilla Villas

Nenhum comentário: