sexta-feira, 21 de maio de 2010

CONCURSO PARCERIA CARIOCA


A Parceria Carioca valoriza o artesanato com toques de design, o respeito ambiental, social, valoriza o nosso país e a nossa cultura. Os produtos da loja são a cara do Brasil, a cara do Rio de Janeiro. Para participar é muito importante que os participantes conheçam os produtos da marca e que as coleções se enquadrem no perfil da mesma.


O concurso “Uma vitrine para chamar de sua!” foi criado pela Parceria Carioca com o intuito de dar oportunidade para novos talentos, de expor e vender sua coleção na loja do Shopping da Gávea, bem como disponibilizar uma vitrine no lançamento da coleção.

O concurso de moda da Parceria Carioca é um evento cultural destinado a novos empreendedores, alunos de faculdades de moda e design. Estimular e exercitar o raciocínio empreendedor, aliando exigências criativas e estratégicas na busca de soluções no campo da moda e do comércio.

Aproximar os estudantes dos processos típicos de planejamento, criação e produção do mercado de trabalho do qual atuarão e proporcionar maior integração dos alunos com o mercado. Os produtos a serem desenvolvidos no concurso, deverão versar sobre criações de produtos inspirados na temática “SORTE NA VIDA”. Para se inscrever:
Ficha de inscrição (clique aqui e faça o download da ficha de inscrição)

Nenhum comentário: