terça-feira, 1 de junho de 2010

CONCURSO " FASHION ATÉ NA HORA DE DORMIR"




Os Hotéis Solar do Império e Tankamana em parceria com a Estácio/ Instituto Zuzu Angel estão promovendo o concurso “ *Fashion até na hora de dormir*” que tem o objetivo na criação de um pijama feminino e outro masculino para dar de brinde aos hóspedes do hotel.
Além disso, o “mimo” que será criado exclusivamente entre os alunos do Rio e Petrópolis da Universidade, estará em exibição numa exposição que abrirá no dia 9 de julho de 2010, no próprio hall do Hotel Solar do Império.
O rico universo de criação e confecção de pijamas, do mais clássico ao mais moderno, foi a principal motivação para que a empresária Jane Assis, sócia dos hotéis, idealizasse o projeto.
Para concorrer, os participantes deverão enviar um desenho de cada pijama, feminino e outro masculino, em croqui - folha de tamanho A4, com ficha técnica de cada uma das peças que o compõe para o Centro de Moda / Campus AKXE na Estácio/IZA juntamente com nome, endereço, endereço eletrônico, período que está freqüentando a faculdade e telefone.
Lembrando que a peça que os alunos vão criar vai ser usada no Inverno 2011, portanto devem ser criadas em moletom na cor cinza e que os modelos dos pijamas serão únicos - tanto para o Tankamana como para o Solar.
As inscrições serão iniciadas em 2 de junho de 2010 e se encerrarão no dia 21 de junho de 2010.
O júri, composto por profissionais da moda e professores da Estácio/ZuzuAngel escolherão os três melhores looks, que serão os vencedores do Concurso“ Fashion até na hora de dormir”.
Os melhores trabalhos inscritos serão confeccionados e participarão de uma exposição que abrirá no dia 9 dejulho de 2010, no Hotel Solar do Império.
* Os critérios pelos quais os trabalhos serão avaliados são: (i) adequação aoconceito do hotel e tema; (ii) pesquisa, desenvolvimento e inovação; (iii)criatividade; (iv) estilo e linguagem de moda; e (iv) ficha técnica.
*Os três primeiros colocados receberão, pelo menos, os seguintes prêmios:
3º colocado : Jantar no Hotel Solar do Império
2º colocado: Jantar no Hotel Solar do Império
1º colocado: Hospedagem no Hotel Solar do Império com direito a acompanhante( um final de semana )
*Da Divulgação dos resultados*
A divulgação dos finalistas se dará a partir do dia 25 de junho de 2010, no blog http://estaciofashion.blogspot.com/.
Para conhecer melhor os hotéis você poderá entrar nos seguintes sites:

Nenhum comentário: