quarta-feira, 30 de junho de 2010

PRÊMIO TOP DE ESTILISMO


Atenção, alunos! Vem aí o 16º Prêmio Francal Top de Estilismo!
Com inscrições abertas até 17 de setembro, no prêmio Francal Top podem participar da premiação estudantes de Moda, Design e Estilo, e profissionais do setor de calçados e acessórios.
O 16º Prêmio Francal Top de Estilismo é voltado para estudantes de Moda, Design e Estilo - ou cursos técnicos similares - e profissionais que já atuam no mercado de trabalho. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site do prêmio:
(http://www.francaltopdeestilismo.com.br/).

O prêmio contempla cinco categorias: Calçado Feminino Social; Calçado Feminino Casual ou Esportivo; Calçado Masculino Social; Calçado Masculino Casual ou Esportivo; Bolsa Social, Clássica, Casual ou Esportiva.
Dois critérios são fundamentais para o julgamento: ter cunho comercial e um toque de brasilidade. Por "brasilidade", os organizadores entendem um diferencial em relação à produção dos outros países, que pode ser representado por um ornamento artesanal, solado especial, construção diferenciada tecnologicamente, design personalizado ou material alternativo.
Este critério é considerado a pedra fundamental do Prêmio e segundo a organização colabora para o surgimento de novos talentos para a indústria de calçados comprometidos com desenvolvimento de uma identidade original e genuinamente brasileira de moda.

Nenhum comentário: