segunda-feira, 14 de junho de 2010

SUCESSO NA GLOBO!





A Copa do Mundo começou e a torcida brasileira já está em pleno vapor! Na CGP, a mobilização para apoiar nossa seleção rumo ao hexacampeonato mundial começou na semana passada, com o início da customização das camisetas ‘Feras do Mundial’ feitas por alunos do curso de moda Estácio/Zuzu Angel. A iniciativa prevê que os funcionários da Globo personalizem as blusas que receberam e assim, cada um possa torcer do seu jeito. As camisetas mais criativas concorrerão a prêmios no site Tá na Rede.
Para estimular essa criatividade, foram disponibilizados os mais variados materiais e complementos para as camisas. Desde paetês, a broches, fitas, lantejoulas, enfim, uma série de outros materiais. “Tudo pode ser usado para customização, até mesmo jornal!”, acrescenta outra estudante. Agora só depende mesmo da inventividade de você, torcedor.
A idéia tem feito tanto sucesso, que a equipe do ‘Video Show’ foi conferir e experimentar a brincadeira. A apresentadora Geovanna Tominaga se juntou aos atores Rodrigo Cerqueira e Élida Muniz, que interpretam os personagens mais fashions da ‘Malhação ID’, Ricky e Tati.

Por Aline Antunes
Recursos Humanos / Central Globo de Produção

Nenhum comentário: